29/10/2011

Diferença entre as amizades femininas e as masculinas

A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA



Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua:

- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo? 
- Cortei, que achas? 
- Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais! 
- Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra? 
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão… 
(meia hora de conversa depois…) 
- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado! 
- Carla, gostei de te ver, beijinhos… 

Carla sai pensando: ..Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho? 
Sofia sai pensando: .. Esta Carla está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro!

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:

- Então Luis, seu paneleiro! Como é? Foste à tosquia? 
- Não seu caralh*… Fui só cortar as patilhas! 
- Foda-s*, que merd* de corte é este? Pareces um rabeta. Acho que andas a levar com ele!… 
- É… Mas a tua namorada gosta! 
- Vá porta-te!…ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã, ok? 
- Vai-te fod*r boi! Não tens piç* para ela! Xau fica bem! 

Pedro sai pensando: .. Este gajo pah… Cinco estrelas! 
Luis sai pensando: … Este caralho não muda…. é um espectáculo!

Para mim, não há amizade mais verdadeira que uma amizade masculina. Nisso, eu admiro nos homens LOOL  

13 comentários:

  1. Infelizmente, concordo :P
    Somos tão más umas com as outras!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! :)
    Venho convidar-te a visitares o meu cantinho dedicado à *Avon*
    http://avon-liliana.blogspot.com/
    e se possível segui-lo também.
    E quem sabe não decides comprar lá qualquer coisinha que te agrade*
    Um beijinho e espero que gostes! ;)
    *Lili*

    Quanto à tua publicação, não podia estar mais de acordo...são bem mais verdadeiros do que nós mulheres infelizmente :'(

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo porque os homens são frontais !
    Beijinhos*
    Seguirei*

    ResponderEliminar
  4. Acho q tb há amizades verdadeiras femininas. Não que fale por experiência própria, mas conheço alguns casos. O problema é que a maior parte das pessoas às quais chamamos amigas são apenas colegas ou conhecidos, e esses... sofrem de modo geral de uma patologia chamada inveja. Qd estás bem parece q tentam deitar-te abaixo.

    Bjs
    Sunrise

    http://newblackis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. concordo contigo, os homens têm muito mais amizade uns pelos outros do que as mulheres
    estou a seguir **

    ResponderEliminar
  6. como é possível isto ser tão verdade! ahah
    adoreiii e adoro o teu blog <3
    beijinhos
    http://franciscagama.blogspot.pt/ e http://franciscagamacartas.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar