14/07/2011

"Já foi há algum tempo atrás..."

Já foi à algum tempo atrás.. uns 4 ou 5 anos. Que tempos que já lá vão $: Não me esqueci de nada.. ainda me lembro do primeiro dia que te vi. Lembro-me de olhar para ti e não gostar NADA da tua cara, lembro-me de seres a miúda maiiiiiiiiiiiiiiis desvairada que podia existir, facto que me fazia – não digo odiar-te mas…- não gostar de ti! , lembro-me dos jogos que fazíamos em grupo, independentemente se gostava de ti ou não, para prever o nosso futuro (LOL), lembro-me de não curtir nada que falasses com certas pessoas (mesmo à pita ahahah)
(…) lembro-me de tanta porcaria. (…)
Mas depois deste “ódio” todo, houve algo diferente entre nós… o dito “ódio” desapareceu e acabámos por ser melhores amigas e a coisa permaneceu durante anos e anos até que algo não deu certo, algo não concreto, algo estúpido, algo que… sei lá, só serviu para (tentar) estragar a nossa amizade.. Mas a verdade é que não conseguiu, fomos mais fortes e superámos tudo e, juntas, continuamos até hoje… passando por instantes tão singulares, tão néscios, tão nossos; partilhando sorrisos, gargalhadas, risos e lágrimas $:
E sabes que mais?! Tornaste-te mais que uma amiga, mais que uma melhor amiga… tornaste-te como uma irmã, tornaste-te a minha redolfa mais boa, tornaste-te tão fundamental  para mim…! Tornaste-te  TUDO, tornaste-te Vida $:
E por isso…
Obrigada por tudo & por nada
Bruna Andrade ♥



Love you (:

Sem comentários:

Enviar um comentário