31/07/2011

Se desse p explicar...

Se palavras dessem para explicar aquilo q és p mim, o quanto gosto de ti, as nossas aventuras passadas e repassadas, os nossos avacalhos, os nossos atrofios constantes, as nossas conversas ... Se palavras dessem para explicar tudo aquilo que há entre nós, acho que nada teria o mesmo sentimento, nada seria com a mesma intensidade, com o mesmo significado ... E é por isso tudo e muito mais q digo e demonstro atraves de palavras e acções q GOSTO MUITO DE TI, não por seres minha cunhada, mas por seres quem és e por teres entrado na minha vida da maneira que entraste $:

Obrigada por tudo, Cunhadinha :D Gosto Imeeeeeeeeeeeeeenso de tii


12 comentários:

  1. Ela não é mesmo mesmo a tua cunhada, pois não?? :P

    ResponderEliminar
  2. Depende do teu "mesmo mesmo" :b Ela é namorada do meu irmão..

    ResponderEliminar
  3. Pois, com o "mesmo mesmo" estava a referir-me por estarem casados xDDD

    ResponderEliminar
  4. LOOOL ! Não não sou mesmo mesmo... :P Mas quem sabe um dia :')

    Ly cunhadinha @

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do seu blog,resolvi ficar por aqui e me encanta com suas palavras amei seu espaço te sigo desde já te convido a visitar meu blog se gostar fique por lá bjinhos de boa tarde!

    http://julikotona.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do teu blog (;
    Tenho um selo para ti no meu blog $:

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá seguidora, sou do blog :www.whateverittakesimgonnadoit.blogspot.combem,decidi mudar de link , em motivos que no blog podes ver quais são. agradecia que continuasses a seguir o meu novo blog, que é o seguinte :http://whatever-justmakeitbetter.blogspot.com/obrigada (: - quando seguires, por favor avisa no chat ou em comentário.Obrigada novamente ! (:

    ResponderEliminar