13/07/2011

Lembro-me

Lembro-me de tudo o que se passou, lembro-me como se fosse ontem.
Lembro-me de estares ausente e de eu esperar por ti horas e horas, às vezes já era madrugada e eu ainda permanecia acordada à espera que viesses tu para melhorares a minha noite; lembro-me de esperar segundos, minutos, horas, dias e meses para voltar a sentir-te, para voltar a estar contigo, para voltar beijar-te e olhar-te nos olhos e dizer: “AMO-TE”.
Lembro-me de te acordar, embora a noite não tivesse sido pernoitada contigo, lembro-me das vezes que dissimulava estar chateada contigo mas tudo não passava de uma brincadeira, lembro-me do 1º beijo, lembro-me do último; lembro-me dos nossos reencontros, lembro-me de todos os locais passados e de todos os caminhos percorridos lado a lado contigo, sempre. Lembro-me de todas as nossas despedidas e partidas e de todos os nossos cumprimentos e chegadas… Lembro-me de ti e de mim… de nós. Lembro-me do quão feliz me fizeste, do quão leal e verdadeiro me foste, lembro da pessoa que foste e és, lembro-me de todas as palavras, lembro-me de todo o apoio…
Lembro-me de tudo; mas no final de tudo, de todas as lembranças e de todo o passado, conseguiste ser uma desilusão, conseguiste quebrar a sinceridade que sempre tiveste para comigo, conseguiste quebrar aquilo que ainda permanecia fiel, já que o sentimento era matreiro. Conseguiste quebrar o perfaço que eras e a confiança que sempre tiveras.
Mas por mais desculpas que peças, por mais que te arrependas, a mágoa irá perdurar durante um longo período de tempo e desculpas não a curarão, por isso consciencializa-te de tal facto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário